quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

tuto-delineador de gatinhos em 20 segundos

                             
hoy hoy hoy milk shakes de morango com pedaços de chocolate e marchimelos me empolguei (risos)
só quero dizer que agradeço muito aos meus seguidores ta só por me seguir e que ja ganhei meu presente de natal.da rebeca do blog chiclete de Maçã que foi super fofa e fez o layout aqui do blog eu ainda não sei se esta pronto mas fico bem lindo né??como todo mundo que ja fez layout pra mim sempre fica como se diz??a sei la preocupada que eu não goste como se me conhece-se por que pra mim é tudo perfeito e sou muito de ser agradada.bom ja sabem quem fez o lay por isso ta lindo e o blog dela ta recomendadíssimo muito lindo e com conteúdo.não pensem que falei isso só por que ela fez o lay de verdade é bem legal.vamos ao post clik em leia mais com os pingos de chocolate.

hoje resolvi falar de maquiagem ou maquilagem por que eu ganhei dos presentes da minha mãe uma maquiagem em forma de coração que vem em um lado batom e outro make.semana passada ganhei pinceis lindos e rosa que vem com um porta pinceis e ela me deu também outro coisa com sombra quadradinho que vem com blosh e mais um cortador de cutícula e um esmalte.gente nunca ganhei cortador de cutícula e roubava o dela.(risos)bom vou mostrar um video com um tuto que eu não sei explicar mais vcs vão saber é da karol make com k que eu amo d+ mas faz um tempo que não assisto assistia no começo do ano.
é bem legal a dica por que eu sempre tentei e dava errado.para assistir + acesse o youtube "make com k"vai aparecer algumas opções de videos dela.bom espero que tenham gostado é uma boa make pra usar no natal né?beijinhos.

14 comentários:

  1. cabeii mas se algo nao agradou é so falar q eu troco bzoos

    ResponderExcluir
  2. onwt que fofo o post. você é muito simpática viu!! Amei o video *o* haha

    Bjs²

    ResponderExcluir
  3. a ta bom não ta tudo lindo fico muito bom mesmo queria saber se vc sabe colocar c-box?

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse tutorial antes :}
    Beijos,
    http://tendencias-teens.blogspot.com - Tem post novo, não esqueça de comentar e de votar no seu blog favorito na barra lateral!

    ResponderExcluir
  5. Oii flor pode me tirar siim vou por a c-box assim que tiver a c-box aquii pode me tirar :D BJO

    ResponderExcluir
  6. vix voce ja tirou (ou eu tireii nao lembro) mas nao tem ploblema nao eu te mando o codigo ta bjs *fazendo oq*

    ResponderExcluir
  7. OBBS: escrevii errado kkk

    *fazendo aquii**

    (to lezada hj é o sono)

    ResponderExcluir
  8. kkk e isa sem ser rude é que não sei como escrever isso ta mas só por que vc ja viu não quer dizer que todo mundo ja viu ta??mesmo assim bjs

    ResponderExcluir
  9. http://testeonlygirls.blogspot.com/2011/12/c-box.html aquii a C-box lindja :* BZO

    ResponderExcluir
  10. brigada flor fico ali diretinho beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. flor gostaria que vc fizesse um cabeçalho pra uma amiga o nome é simone poesias o blog dela é de poesias ta?bjs se puder e se quiser.só o cabeçalho me manda por e-mail que eu boto
    tify.florzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oii florzinhah faço siim :D me manda a HTML do blog dela?? (pra mim fazer um que combine)Bzoo
    começo amanha (dia 23/12)

    ResponderExcluir
  13. simone-poesias.blogspot.com/ eu fiz o lay pra ela mas não fiz cabeçalho kkk talvez mude o plano de fundo mas pode fazr o cabeçalho.

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica, seguindo!

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin