quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

meus desenhos de moda.

                                  
ola pudins tão com saudade??eeh ah sempre a jege perguntando coisa idiota!
ah gente desculpa ta?é que to feliz animada menos pelo jg meu blog cute que não recebe mais visitas e não consegui fazer ele ficar famoso ai deixei um post avisando que não ia postar + no blog nenhuma visita se quer nem pra fazer se to bem se morri poxa gente olha como são malvados depois que consegui 62 seguidores nenhum deles voltou eles só seguiam para ganhar seguidor a + pelo amor de deus ate mesmo minha amiga gaby não visita + ela que fez o lay la me abandono.;( bom vamos ao post.
eu tava sempre prometendo postar a foto dos meus desenhos esses são antigos não tirei fotos dos novos ainda.







espero que tenham gostado logo posto as dos de agora que tão lindos.

6 comentários:

  1. sei que são horriveis + foi no começoi do ano precisam ver as de agora.

    ResponderExcluir
  2. orriveis naada sao lindos !! haha

    flor desculpa nao ter terminado ainda o cabeçalho, ouve ploblemas com o meu lay (do meu blog) mas amanha sem falta fica pronto prometo desculpas ³
    o lay dela ta uma fofula!! Bzo

    ResponderExcluir
  3. AMEI VC DESENHA MUITOO BEM!! EU NEM SEI DESENHAR UMA FLOR DIREITO, haha'
    www.blogdagiu1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. brigada quando conseguir posto fotos dos novos beijos giu.

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos!!
    Estou seguindo seu blog,pode seguir o meu?Ele é super novo e não tem seguidores!
    Bjokas

    ResponderExcluir

LinkWithin