sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

feliz natal

                            
feliz natal meus bonequinhos de neve sei que o natal não é hoje nem amanha mas eu costumo comemorar amanha das 8 da noite depois domingo é normal.(risos)bom então feliz natal hoje sai bem feliz da vida com minha mãe e comprei um vestido tão lindo de rendinha embaixo se minha tia trazer câmera peço pra ela tirar e me mandar.dai posto no blog e vocês podem ver.quem gostou dos meus desenhos no post anterior?
não sei o que postar por isso vamos falar um pouquinho.

bla bla bla mas não é só disso que vim falar quero aproveitar e avisar que talvez não poste amanha quer dizer não sei por que eu sempre falo isso mas acabo arrumando tempo.:)o que é bom para vcs e pra mim(risos)bom quero que vcs visitem meus outros dois blogs um é de web novelas e outro normal de garotas sigam.
just girls feeling teen são bem legais ta?
bom chega adorei a comversa rsrs mais preciso ir(huum hoje minha mami vai fazer torta de bolacha pra amanha delicia e é torta de bolacha)beijos para vcs.

5 comentários:

  1. Oii cabeçalho da simone já tá pronto : http://testeonlygirls.blogspot.com/2011/12/c-box.html

    ResponderExcluir
  2. mas queria saber o que é o do crepusculo?

    ResponderExcluir
  3. oii voce tinha me pedido pra fazer um cabeçalho do crepusculo pro blog que vc ia fazer ,ja fiz tbm é aquele do crepusculo ve la se ta bom

    ResponderExcluir
  4. a ta achei muito lindo
    se quiser ver o blog
    http://the-bookcase-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin