terça-feira, 20 de dezembro de 2011

aviso

                                
                             hoy hoy chocos de baunilha to muito feliz hoje apesar de ter que ir recuperar                                                 ainda   por que a recuperaçõa começo quinta feira da semana passada por que não começo segunda?ai não ficava a semana do natal estudando ate morrer enquanto meus colegas tão de ferias e capaz de ter recuperação ate dia 24 é isso ai pra quem não sabe comemoro o natal dia 24 minha familia (o resto não minha mami e meu pai)vem na minha casa as 8 ou 7  e agente comemora o natal ate umas 2 horas ou 1 e meia depois no outro dia não interessa.bom to muito feliz por que to com 5 seguidores ja sei que não é muito mais e que o meu outr blog demoro muito tempo pra conseguir seguidores eu postava pro nada mais chegar no blog e ver que tem gente lendo é muito bom apesar que no jg meu outro blog tem 61 seguidores esse conseguiu mais rápido.

eu ate criei esse blog pra competir com o jg pra ver qual fica famoso vamos ver eu estou cuidando disso e ate dia 24 ou 25 quero ter 10 seguidores ou mais se vcs puderem me ajudar pra mim não me ferrar que de dez em dez consigo a minha primeira meta que é 30 não vo fazer a primeira meta se 10 não comigo não é assim olha se me ajudarem a ter 20 ate dia 24 ou 25  eu agradeço muito por que vai ser o meu presente de vcs então se tiverem amigas blogueiras indiquem meu blog por favor a não pensem que eu vou ficar parada também vou correr atras.mas com algumas ajudinhas a mais fica melhor ainda não esqueçam 20 ate o natal e 30 ate o ano novo.bom hj o post foi isso mas por que to planejando um post especial pra dia 24 e amanha.beijinhos.

10 comentários:

  1. Oi denovo floor ,sweet rocker é um rock meio princess Bem avril lavigne TIPO: o Cherry bomb

    Bom prontinho ja acct o convite no meu e-mail, agora é so me colocar como administradora pra mim poder começar o trabalho

    ps: sweet rocker: normalmente é usada as cores: Rosa-Preto-Cinza bem rocker

    Bzos ok vou deixar entao a setinha e a barra de rolagem nas postagens ;)

    OBS: mas so da pra mim ter asesso ao desing quando for administradora ):

    -->>> haha Seii como coloca transparente siim fiz um blog agora aqui de encomenda da uma olhadinha nele; http://encomendas-cdm.blogspot.com/

    mas alguma preferencia?????? :* bzo²

    ResponderExcluir
  2. ta pode ser o sweet rock e dei uma olhadinha e amei mas não sei como adicionar como administradora pode me dizer?dai eu adiciono.

    ResponderExcluir
  3. haha agora da flor :D vou começar agora msm

    ResponderExcluir
  4. como to de recuperação fuina escola passei em espanhol fui ver minha nota mais 10 pras 4 da tarde tenho qe recuperar matematica então cuida bem do meu blog.bjs

    ResponderExcluir
  5. flor sabe aquela foto da avril que tava antes?bota ela de volta que vai ser meu perfil .ok?

    ResponderExcluir
  6. Oii flor ve se é essa aii ,Aii fiquei super preoculpada se você iria ficar brava comigo por ainda nao ter colocado a barra de rologem nos posts ,poxa esqueci que formatei meu pc e o tuto tava nos favoritos ): procureii muuuuito no google tutoriais de como muda mas nenhum deu certo, nao fica brava comigo porque vou por ,So to esperando a minha amg ficar on (no msn) pra mim perguntar pra ela D::

    Bjss e mais desculpas
    PS: ja ta quase pronto so falta isso msm tem algo que qr que eu mude???

    ResponderExcluir
  7. se não conseguir tudo bem ta lindo assim o blog.

    ResponderExcluir
  8. *--* onwt que bom que gostou ,problema não fica avontade aii

    ResponderExcluir

LinkWithin