segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

dicas para blog

                       

                        

hoy hoy morangos com calda de chocolate  viram o blog?amaram?bom ontem o lay estava preto y roxo mas achei muito rock e resolvi por um pouco de sweet para não ficar horrível e ai agora na hora de postar me venho na cabeça dicas por que eu sempre penso em dicas e sei como escrever elas.bom é que sei como as blogueiras sentem mas apesar disso nunca consigo muitos seguidores mas vamos as dicas clike em leia mais a um aviso tem umas letras escritas no final do blog não sei da onde venho tenho que descobrir para tirar então que não enpessa de vcs seguirem o blog.

  1. dica um sabe quando vc chega no seu blog e tem comentários para moderar tem  por exemplo e 

 desses comentários são "segue meu blog?to seguindo bjs http://blablaakdgsadgvb.blogspot.com/
bom eu faço isso tenho que admitir mas agente quer seguidor só que eu falo"oi amei o blog muito lindo to seguindo passa no meu blog e segue?http://exemplo.blogspot.com/."mas só falo que amei quando amei mesmo.
                                             
2. dica dois para ter sucesso quando entrar no seu blog responda todos não deixe faltar nenhum se não ele vai se perguntar"ue por que não respondeu o meu?"mesmo que o comentário seja "to seguindo segue?"
sei la responda ta bom espera ou não na cara mas ai vc perde um seguidor!por que se vc coloca não respondo comentários tipo "segue to seguindo" a pessoa vai te achar metida ja achei vários blogs metidos e continuo achando.
                                          
3.dica trés quando seu blog for insultado esqueça qualquer boa maneira entre com porradas tem uma tal de sei la o que ,que fica chingando os blogs se isso acontecer ela vai acordar sem dentes na boca sem dedos para nunca mais blogar na vida por que eu vou dar os dedos para os cachorros e sim descubro onde ela mora vou ate n inferno por falar mal do meu blog!
                                          
4. não adianta seguir um blog só para ter seguidores a maioria não le nenhum comentário por exemplo se vc postar num blog famoso vc não vai ter todos seguidores dele por comentar "segue ai gente"e o pior das pessoas qe te pedem para seguir que elas falam que ja tão seguindo assim que postam o comentário elas seguem.
                                               
5.dica 5 e ultima se vc tem um blog famoso não consegue controlar coloque a opção de moderar comentários assim vc coloca os comentários quando quiser.e evita comentários como daquela retardada que tem 3 ou 5 seguidores.apesar de eu não ter nenhum meu blog e mais bonito e sei postar e não chingo os outros de piranha.
bjs.

8 comentários:

  1. Adorei seu outro blog, já estou seguindo ^^
    segue emu outro tb?
    quebrandoacaracomestilo.blogspot.com
    ::Lifga não que é novo::

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas.
    Beijos,
    http://tendencias-teens.blogspot.com - Tem post novo, não se esqueça de comentar e de votar no seu blog favorito na enquete da barra lateral!

    ResponderExcluir
  3. Oii,:D que bom que gostou do lay (: hhsuausa Quem fez foi a Sunny do only-girls2.blogspot.com

    é so falar com ela que ela faz
    P.s.: vou falar com ela aquii e ela vem falar com voce ::D


    OBS:VIX nao acheii o seu banner ): qual é pra colocar (²)Bzjs

    vo-conta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor faço lay sim é gratis é so preencher o formulario abaixo e manda la pro meu blog:

    e-mail:___________________
    Como quer o layout:__________{ex: cute-rocker..}
    Algum famoso:_____________
    Cores especificas?: ()sim ()nao
    se sim, quais:_____________

    Depois é so me add como administradora do blog em que você quer o lay,

    Configurações > Permissões > Adicionar autores > Coloque meu email: beca_amorim@ymail.com

    Quando eu aceitar aperte no botão Conceder privilégios ao lado do meu email.

    Bzos

    Ps: O cabeçalho do meu blog nao fui eu que fiz ,mas posso fazer um bem legal pra voce é so dizer como quer BJS

    ResponderExcluir
  5. vix esqueci de deixar meu blog aqui:

    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. isa epero que nao pense que falei de vc quando disse que achei blogs metidos por que o seu não é e vc e bem legal ok flor s´to dando dicas.beijihos

    ResponderExcluir

LinkWithin