domingo, 18 de dezembro de 2011

me apresentando

                              Tumblr_lw7n0zso1n1r7uftso1_500_large
hoy quero me apresentar e avisar que não sou novata nessas coisas de blogs ta??
ja crio blogs a mais de 1ano.quem gostou do blog??não é legal claro tem gente que vai dizer que é horrivel preto mas me deu vontade de fazer Roxo y preto. espero que gostem do blog mesmo assim sendo preto fala de coisas de garotas.

agora vamos de falar de garotas qual é a moda qe ta bombando??
bom varias e eu como amo moda muito mas não e moda é tenis all star que eu amo  e sou fã.
eu enchi tanto o saco da minha mami e dai ela  me deu um all star de natal de caveirinhas igual o da isa do blog dela que ela posto as fotos só que diferente quem me conhece sabe que eu não coloco fotos no blog e sabe que não tenho câmera nem cel pra fazer isso.ah não sou pobre minha mãe me acha nova pra celular e câmera nem a pal.mas vou postar umas fotos que achei na net de all star.
lindoo quero um!
eu amo esses só preto por que e bem básico combina com tudo.
nossa amei esse vc também??/
bom vamos ficando por aqui logo outro post prometo melhorar minha primeira meta 30 seguidores.bejos bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin